Perguntas frequentes


1.      Quem pode aderir ao Grupo Airmet?

Todas as agências de viagens nacionais e independentes podem aderir ao grupo Airmet e usufruir das suas vantagens.

2.      O que é um grupo de gestão de agências de viagens?


Um grupo de gestão presta assessoria nas várias áreas de actuação de uma agência de viagens. Desta forma, enquanto grupo, são negociadas em massa as condições comerciais com os fornecedores, conseguindo-se melhores vantagens para o seu negócio.

3.      Quais são as vantagens de pertencer a um grupo de gestão de agências de viagens independentes?

Disponibilidade de tempo ao não ter necessidade de realizar directamente todas as negociações, com a garantia dos seus interesses estarem protegidos, por uma equipa de profissionais experientes.

Estar a par dos últimos avanços tecnológicos e de comunicações, através de importantes negociações, estudos e acordos nesse sentido.

Negociações especiais de protocolos específicos para a actividade turística e de uso frequente, tais como: sistemas de financiamento, redução de comissões de cartões de crédito, redução de custos através de compras em conjunto e uma larga lista de outras possibilidades.

Assessoria de carácter geral, sobre todas as questões que afectam directa ou indirectamente a actividade de agência de viagens.

Pertencer a uma rede comercial de agências de viagens implantada em todo o território nacional.

Ter acesso a apresentações e workshops de fornecedores, exclusivos para a rede de agencias associadas Airmet, Tal como participar em viagens educacionais exclusivas para os membros das nossas agências.

Acesso a produto exclusivo através da reserva de lugares em voos charter, obtendo claras e inequívocas vantagens a nível comercial e tendo acesso a serviços exclusivos de cotização de grupos, departamento de viagens à medida, folhetos personalizados, etc.

Serviços de Internet e intranet, personalizados, venda online, login único, buscador de ofertas, organizador de ficheiros, etc.

Deter 100% do seu negócio com total independência e liberdade de gestão, através da postura de isenção assumida pelo Grupo Airmet, sem necessidade de mudar de imagem ou nome, podendo participar no direccionamento conjunto do grupo aproveitando sinergias, poder de negociação e consequentemente, obter excelentes níveis de rentabilidade.

Estabelecimento dos melhores acordos comerciais junto aos operadores, companhias de aviação e restantes entidades, possibilitando que o agente de viagens usufrua das melhores negociações possíveis e disponha de tempo precioso, para aquilo que é mais importante, os seus clientes e a sua rentabilidade.
 
4.      Quais os procedimentos de adesão ao Grupo Airmet?

Pode entrar em contacto com o grupo via e-mail (info@airmet.pt) ou telefone (217 613 010) e comunicar o seu interesse de adesão. Posteriormente será acompanhado por um dos nossos comerciais que irá prestar-lhe todo o apoio e informação necessários para aderir.

5.      O Grupo Airmet presta assessoria na abertura de novas agências de viagens?

Sim. O Grupo Airmet coloca à disposição todo o seu conhecimento sobre o processo de novas aberturas aos seus associados.


Acima